5 MOTIVOS PARA ASSISTIR: EVERTHING SUCKS!

 Everthig Sucks! é a nova série da Netflix que passa um grande sentimento de nostalgia por se passar nos anos 90.  A trama gira em torn...


 Everthig Sucks! é a nova série da Netflix que passa um grande sentimento de nostalgia por se passar nos anos 90. A trama gira em torno de Luke (Jahi Di’Allo Winston), um garoto tímido que decide produzir um filme amador de ficção científica ao lado de seus amigos do Clube de Vídeo da escola — algo que é somente um pretexto para explorar situações típicas da adolescência: paixões platônicas, a descoberta da sexualidade, a falta de autoconfiança, bullies e a insegurança constante.
                                   



      TRILHA SONORA

Por ser uma série que se passa nos anos 90 temos muitos hits da época na trilha sonora  da série, músicas como “Wonderwall” do Oasis e “Breakfast At Tiffany’s”, do Deep Blue Something. As músicas que os personagens ouvem durante os episódios refletem quem eles são, e essa é a melhor maneira dos telespectadores conhecerem esses personagens, pelo seu gosto musical.
            



SEXUALIDADE 

Uma série onde é retrata a vida de adolescentes com certeza iria abordar o tema sexualidade, na série temos personagens gays e bissexuais, e mesmo que eles estejam em processo de descobrimento e aceitação de quem eles são, a trama não trata o assunto de uma maneira sensacionalista, é incrível acompanhar esses jovens a descobrirem quem eles são.




FOTOGRAFIA

A fotografia da série é a cereja do bolo, tanto o movimento de câmera, quanto a edição e cortes da série, nos fazem sentir que estamos assistindo algo realmente produzido nos anos 90, algo que poderíamos ter assistido no Sessão da Tarde.  

                                      

CRESCER

Acompanhar a jornada desses jovens é uma grande aventura, são muitos personagens, muitas vidas e sentimentos, eles com certeza amadureceram durante a primeira temporada, aceitaram quem são, viveram tudo que a trama lhe permitiam, a lição que fica é que tudo passa, para quem já passou por essa fase que é a adolescência, o que fica é a nostalgia.


MARATONAR

Os episódios da série não duram nem 30 minutos, o que a torna uma série perfeita para uma maratona, a série  trata de muitas descobertas serias da vida de uma pessoa, mas é cheia de alívios cômicos, o que faz ser uma série muito fácil de se assistir.