One Day at a Time - 2ª Temporada

 Seguindo mais a linha política, One Day At a Time traz várias críticas ao Presidente dos EUA, mas não perde o humor inteligente.  ...




 Seguindo mais a linha política, One Day At a Time traz várias críticas ao Presidente dos EUA, mas não perde o humor inteligente.
 A série ainda continua com a mesma receita da sua primeira temporada, abordando assuntos sérios da vida moderna com um senso de humor incrível. 




 Temas que foram inseridos em sua primeira temporada são mais aprofundados nessa segunda temporada da série, ainda continuamos aprender coisas novas com os personagens da família Alvarez, Elena está cada vez mais empenhada na causa LGBTQ+ e aborda o assunto de identidade de gênero de uma maneira divertida, além de se apaixonar por uma garota, é incrível acompanhar Elena em seu primeiro amor, além de ser muito divertido assistir ela tentando seguir os conselhos do seu irmão Alex e de sua avó Lyda para conquistar a garota. 
 O fato da família Alvarez ser uma família  latina é sempre discutido nos episódios e agora com o novo Presidente Donald Trump a série não tem medo de atacar os comentários racistas do Presidente.


 Depressão e ansiedade são temas abordados por Penelope que descobriu que sofre com esses distúrbios na primeira temporada, já nessa nova temporada esse tema é muito aprofundado e apesar de One Day At a Time ser uma série muito divertida, esse é um tema muito sério e a forma que ele foi mostrado na série também.
 Os personagens secundários da série Schneider e Dr. Berkowitz tiveram uma grande visibilidade nessa temporada, conhecemos mais suas histórias e suas raízes. 
  Com uma segunda temporada divertida igualmente a primeira, One Day At a Time, traz uma temporada que por muitas vezes emociona e surpreende o telespectador com a seriedade dos temas e a leveza de como podem ser tratados.
                     
                              NOTA: