OS 5 MELHORES ÁLBUNS DE 2017

  2017 ficará marcado como um ano onde vários artistas novos lançaram álbuns, e por também um ano onde muitos artistas já conhecidos fizeram...

  2017 ficará marcado como um ano onde vários artistas novos lançaram álbuns, e por também um ano onde muitos artistas já conhecidos fizeram grandes retornos para o cenário musical. 
  Em meio há tantos trabalhos novos, montamos uma lista com os 5 melhores álbuns. Os álbuns escolhidos foram selecionados pelo critério: crítica especializada e opinião pessoal do redator. 

 Confira agora a lista com os 5 melhores álbuns de 2017:
               

              

               DAMN -Kendrick Lamar            

                              Kendrick Lamar - DAMN.


 Damn é o quarto álbum de estúdio do rapper Kendrick Lamar, o álbum mais aclamado pelos críticos em 2017.  É um álbum minimalista e viciante com grandes músicas como, HUMBLE e FEEL.

 


                              

                        Melodrama -Lorde

                                          Lorde - Melodrama

 O segundo álbum da cantora Lorde foi muito esperado  pelos seus fãs, mas com toda certeza a espera valeu a pena, em 2017 Lorde entregou o seu melhor álbum até agora e o mais bem avaliado da sua carreira. Melodrama é cheio de músicas sentimentais, mas perfeitas para uma festa. 






                         
                                   Lust For Life -Lana Del Rey

                                     Resultado de imagem para lust for life albumofyear

  Lust For Life foi o quinto álbum de Lana Del Rey, um álbum onde ela trouxe algumas mudanças na estetica do seu trabalho. Lust For Life trouxe músicas mais calmas e com tons mais políticos, quase vemos uma Lana Feliz, um álbum com menos vibe triste e com mais Lust For Life, essas mudanças não agradaram a todos os fãs, mas foi um dos álbuns mais aclamados de Lana Del Rey. 
              
   
               




                                Younger Now -Miley Cyrus 
                             
                                   Resultado de imagem para Younger now


 2017 foi um ano de mudanças para todos e não seria diferente para Miley Cyrus, em 2017 ela lançou seu álbum Younger Now, onde a cantora volta para a música country. Apesar de ser um ícone pop, Miley ganhou grande relevância no cenário country. O álbum fala muito sobre mudanças e com certeza, Miley que já mudou tanto sabe falar sobre esse tema e ela mostra tudo isso em Younger Now.  




     
                                    Harry Styles -Harry Styles

               Imagem relacionada


  2017 também foi o ano do começo da carreira solo do ex-boyband, Harry Styles, e eu que não dava nada por esse álbum me surpreendi com o tanto que gostei do primeiro trabalho solo do cantor. Harry apresenta canções que remetem  muito a artistas dos anos 70 e 80. Com músicas como KIWI, Harry mostra como ele é um verdadeiro Rockstar.