American Horror Story: Cult 7x3 | Review | ALUADO

American Horror Story: Cult 7x3 | Review


 
Finalmente a história sobre o Culto começou, depois de dois episódios quase totalmente focados nas fobias de Ally e dos acontecimentos ao seu redor, a história sobre o Culto começou a se desenrolar. 
 Já no inicio do episódio vemos como está sendo difícil para Ally conviver com a culpa, após ter disparado uma bala em Pedro, causando sua morte. Ally não vai ser presa, pois tem a lei ao seu lado, como estava escuro e ela não sabia quem estava em sua porta, a morte de Pedro foi considerada legitima defesa. 
 Mas várias pessoas não concordam com isso e começam a torna a vida de Ally um inferno. Mensagens de ódio e protestos em frente ao seu restaurante deixam a vida de Ally muito difícil, mas Kai aparece na hora exata para oferecer ajuda, ele ajuda ela passar com o seu carro em meio aquela multidão, o que deixou Ally com um estranho desconforto, pois Kai já foi um babaca com ela e Ivy, mas no final ela agradece por sua ajuda, e ele avisa que um dia vai querer ser retribuído.  



 Winter volta para o trabalho, pois Ivy explica que Oz precisa de uma babá, Ally não concorda com essa decisão, pois Winter à abandonou na hora que ela mais precisava, mas no final Winter têm de volta o seu emprego.
 Os novos vizinhos, Harrison e Meadow, vão na  casa de Ally para falar que não estão de acordo com ela morar ai, pois ela é racista e matou um homem de pele marrom, Ally tenta se defender, mas o casal faz um escândalo em sua porta. Mas tarde Ally ameaçaria os dois de morte na frente de testemunhas, o que com certeza vai causar muitos problemas para ela nos próximos episódios.
 É um pouco desgastante assistir como Ally está caindo direitinho nos planos do Culto, que é possivelmente dirigido por kai com ajuda dos novos vizinhos, o episódio três da sétima temporada mostra como Ally está entrando em um modo de loucura, nem ela mesma sabe se as coisas que ela está vendo são realidades, Ally está reagindo.

 Os Wiltons estão assustadores, mas ao mesmo tempo é engraçado ver o modo de como eles tentam destruir a vida de Ally. Uma das cenas mais horrorizantes desse episódio é quando os Wiltons dão de presente para Oz um porquinho da índia sem suas mães saberem, isso depois quase muito problema pois Ally não está de acordo de criar um porquinho da índia, isso leva uma discussão com Oz, onde ele magoa muito sua mãe, isso só mostra como a relação de mãe e filho está abalada depois dos últimos acontecimentos.

Resultado de imagem para american horro story 7x03 wiltons 
 Mas tarde depois de um jantar em família, Oz pede desculpas e Ally muda de ideia e deixa ele ficar com o animal. Mas quando chegam em casa temos uma surpresa, a porta da da casa está pichada com o simbolo dos palhaços assassinos. Oz corre para dentro, procurando seu novo pet. Oz vai para a cozinha com suas mães correndo atrás dele. Nessa cena temos uma referencia clara à primeira temporada de AHS, o pet de Oz está dentro do microondas e eles chegam a tempo de ver o pobre animal explodindo.  Essa cena me chocou muito, fiquei com muita pena do Oz, em um ataque de fúria, Ally corre para casa dos seus vizinhos colocando a culpa de tudo neles, nessa discussão Ally chega a ameaçar os novos moradores de morte.
 Chegando em casa as mães de Oz chamam o policial, elas estão crentes que tudo isso não é coincidência, Ally desabafa para o policial, ele diz que ela está louca e pergunta sobre o estado de saúde mental de Ally para Ivy. O policial foi visto em outra cena na casa dos Wiltons. 
 Quando as mães vão checar o estado de Oz elas percebem que tem alguma coisa errada com o garoto, ele está escondendo algo no computador, elas insistem para ver e descobrem que Oz estava vendo um vídeo onde mostra Ally na banheira e Winter fazendo uma massagem para ela. Ivy fica em choque e como Oz é filho biológico dela, ela decide sair de casa junto com ele. Oz se culpa por isso.



  Ao todo foi o melhor episódio da série até agora, vimos encontros dos Wiltons com Kai, Kai estava totalmente agressivo em busca da verdade. A cena que abriu o episódio que foi a de um casal no psicologo de Ally falando sobre suas fobias e logo em seguida os palhaços matando eles da pior maneira que eles podiam imaginar só me faz pensar que os palhaços matam as pessoas de acordo com os seus medos. Além de me deixar na incerteza de que o psicologo é do culto ou não, mas tenho quase certeza que ele é um informante do Culto. 
 Os próximos episódios devem levar a série ao ápice do terror e da incerteza.  

   
  
   


Arthur Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram