American Horror Story: Cult 7x1 | Review | ALUADO

American Horror Story: Cult 7x1 | Review

 Imagem relacionada

 Com uma trama cheia de referencias a vida real, estreia a nova temporada de American Horror Story. A história da sétima temporada é a seguinte, eleições de 2016 nos Estados Unidos, com a inesperada vitória de Trump, muitas pessoas ficaram surpresas e uma delas é  Ally (Sarah Paulson), que tem uma das piores reações com esse resultado.
 Ally é lésbica e junto com sua parceria tem um filho, elas apoiam Hillary para a presidência e Ally fica devastada com a vitória de Trump.
 Do outro lado da trama temos Kai (Evan Peters), um jovem que como Ally, está assistindo o anuncio de quem será o novo presidente dos EUA, porém ao contrário de Ally, Kai fica contente com vitória de Trump. Kai acredita que uma grande mudança vai acontecer no mundo com essa vitória e que ele tem que fazer algo para ajudar. 

Imagem relacionada

 Devastada com a vitória de Trump, fobias muito fortes que Ally têm, voltam a tona, medo de lugares apertados, de buracos, formas geométricas e de palhaços e isso abala o seu casamento, seu relacionamento com seu filho e sua vida profissional. 
  Enquanto isso Kai quer espalhar o medo pela cidade, ele próprio tem medo das mudanças e como um bom apoiador de Trump ele é muito conservador.
 AHS não se tornou uma série politica, mesmo com tantas críticas para esse meio, a série já no primeiro episódio está tomando rumo de um terror psicológico e com certeza vão ter várias teorias de conspirações.
 Como plateia, nos telespectadores não sabemos ainda se podemos confiar nos personagens, é tudo ainda muito inconstante.

Imagem relacionada

 A atuação de Sarah Pauloson está incrível, ela emociona com o seu papel problemático de pessoa que tem fobias. 
 Com a volta dos palhaços para a série temos o retorno de  Twisty (AHS: Freak Show), mas ainda não sabemos se ele é um personagem real, já que ele só aparece como uma história em quadrinho que o filho da Ally ler escondido durante a noite.
   A estreia do primeiro episódio foi muito dinâmico, com idas e vindas de vários extremos. Com certeza vai ser uma temporada cheia de teorias, pois ainda não sabemos quase nada sobre esses personagens.
  
  

Arthur Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram