A criação do medo: AHS: Cult 7x02

Resultado de imagem para ahs cult 02
 Com um episodio melhor do que a semana anterior AHS: Cult mostra a receita de como criar uma bola de tensão, essa bola está começando a rolar.
 O episodio, já começa com Ally tendo uma alucinação, um palhaço estaria ao seu lado, ela sai correndo pedindo socorro a sua esposa, Ivy, que pega uma faca e sobe para o quarto a procura do suposto palhaço, e num belo clima de suspense, não encontra nada.
 Ivy fala que está ficando cansada dessas alucinações, que não sabe quanto tempo vai aguentar essa situação. E isso só mostra como as fobias de Ally estão cada vez mais interferindo na sua vida amorosa e o seu relacionamento com Oz, filho delas. Oz tenta ao máximo não ficar sozinho com Ally, o que à deixa muito triste, pois ela percebe o medo do seu filho em relação à ela.



 Com muita estranheza e medo, Ally e Ivvy vão dar as boas vindas aos novos vizinhos, que vão morar na casa que era dos Changs depois do suposto suicídio deles. Harrison (Billy Eichener) e Meadow (Leslie Grossman) são os novos vizinhos, Harrison é gay e Meadow é sua melhor amiga, eles fizeram um pacto  para se casar se eles ainda estivessem solteiros aos 35 anos, além de criarem abelhas, o que é terrível para a typophobia de Ally.
 American Horror Story:Cult, traz a tona um caminhão de medo real, as intrigas com os imigrantes, nos EUA, isso fica claro na discussão de Pedro e o chef no restaurante de Ivy, Ally separa a briga e fala que não vai admitir esses tipos de comentários num lugar de trabalho onde todos deviam ser tratados como uma família
 E quando chega à noite houve um problema no alarme do restaurante e Ally terá que ir até lá chegar se está tudo bem.  Ao chegar lá, Ally se depara com um corpo no freezer, o corpo do chef que tinha discutido com Pedro naquela manhã. A policia diz que Pedro é o principal suspeito desse crime, mas ainda estão fazendo as investigações. Ally está derrotada depois de tantas mortes e de tanto medo.
 Enquanto isso seu filho está sempre com Winter, ela está doutrinando ele à aceitar o medo em sua vida, deu até um boneco do Twistey, e disse a ele: "Não conte às suas mães". 
 Oz pergunta a Winter como faz para perceber se os palhaços são reais ou são só a imaginação dele, ela responde: "Pergunte à eles". 



 Depois de tanto horror na vida de Ally, Winter tenta ajudar ela, preparando um banho na banheira, depois fazendo uma massagem para relaxar Ally, as duas quase se beijam, mas houve um apagão, assustadas elas sobem para o andar de cima e Harrison, o vizinho, está na janela e diz que estão sofrendo um ataque terrorista e que todos estão sem energia, depois de dizer isso ele corre, mesmo com Ally implorando para que ele fique, em seguida Winter que vai embora, mesmo com Ally implorando para que ela não à abandone. 



 Sozinha com só Oz em casa Ally vai chegar os alarmes que ela instalou e percebe que os fios estão cortados o que faz ela acredita que foram os palhaços que estão à perseguindo, ela pega uma arma, que pegou emprestada com os novos vizinhos para sua segurança, ao perceber um movimento estranho em sua porta, Ally atira, mas para sua sorte não era um palhaço e sim Pedro, que foi entrar algumas coisas que Ivy pediu.

       

 E assim termina o episodio, com um enorme clima de tensão. Kai apareceu no episodio, ele quer ser o novo conselheiro e está fazendo uma campanha para isso, ele vai a casa de Ally, mas ela não acredita nas barbaridades que ele fala, Kai coloca muito medo em Ally, falando coisas que só bom observador saberia.
 Muitas perguntas foram deixadas nesse episodio, que provavelmente serão respondidas na semana que vem.

Arthur Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram