Lust For Life, o trabalho mais completo de Lana Del Rey | Review

 

 Um dos álbuns mais esperados desse ano, Lust For Life, foi lançado oficialmente hoje (sexta-feira, dia 21), mas ele já estava na internet, pois foi vazado dois dias antes do lançamento. 

  Lust For Life é quinto álbum de estúdio da cantora Lana Del Rey,  Lust For Life é uma junção de todos os seus últimos álbuns reunidos em um só. Tanto pela sonoridade quanto pelas letras de suas canções, Lana transita por melodias e letras que remetem as décadas de 50 e 60.
  Com colaborados Lana nós leva para uma viagem que nos encanta. Cantores como, The Weeknd, A$AP Rocky,  Plaiboi Carti, Stevie Nicks e Sean Lennon, participam do disco entrando na vibe retro futurística que Lana sugere.
 Mas ela também sai da zona de conforto, em Summer Bummer, onde entra na onda do Hip-Hop com A$AP Rocky, mas sem perder sua essência. 
 Mesmo ainda trazendo os mesmos assuntos tratados em álbuns anteriores à Lust For Life, depressão, ilusão, fama, amor impossível, abuso de drogas, perda, Lana mostra um clima otimista para o futuro.
Em Love ela diz:

“It doesn’t matter if I’m not enough for the future or the things to come, ‘cause I’m young and in love”
(Não importa se não sou suficiente para o futuro ou as coisas que estão por vir, pois sou jovem e apaixonada)


E pede para que não se preocupem com o futuro ou com as coisas que estão por vir:

Look at you kids with your vintage music” 
(Olhem para vocês, crianças, com sua música vintage)

 Love é a música que abre o álbum e traz a mesma sonoridade do primeiro álbum da cantora. 
   Tomorrow Never Came, é uma parceria com Sean Lennon, filho mais novo de John Lennon e Yoko Ono, e juntos ele e Lana, mostram o folk dos anos 70, a letra faz referencias aos pais de Sean e torna tudo mais real, mas ao mesmo tempo cinematográfico.
 O álbum contem 16 faixas e todas elas se completam entre si, até Summer Bummer que traz um ritmo que não é o da Lana, mas ela se encaixa perfeitamente na proposta sugerida do álbum
 Lust For Life, é o trabalho mais completo até agora da carreira da Lana Del Rey, com grandes parcerias, Lana transita pelos ritmos e sonoridades dos seus últimos trabalhos, mas ao mesmo tempo se inovando e experimentando mais.  Com poucas músicas para momentos de ''bad'' Lana está visivelmente feliz e nos leva para essa felicidade que é Lust For Life.

                         Nota:

Arthur Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram