Dua Lipa | Review | ALUADO

Dua Lipa | Review





 Dua Lipa finalmente lançou seu primeiro álbum, que era um dos mais esperados do ano e cheios de expectativas, e o seu álbum auto intitulado, Dua Lipa, cumpriu todas as expectativas.
 Depois de várias mudanças de datas de lançamento, hoje dia 02 de junho, o seu primeiro álbum foi oficialmente lançado. A maioria das músicas já tinham sido trabalhadas como singles da cantora, então a gente já conhecia e amava a maioria das faixas do álbum, e agora com a versão deluxe com o disco com 17 faixas esse amor só aumentou. 
  O álbum inteiro é um pop maravilhoso, aquele tipo que a gente canta e dança junto, que não pula nenhuma faixa do álbum, pois seria um pecado. Todas as promessas de pessoas dizendo que Dua Lipa iria ser Fenômeno do pop em 2017 estão se cumprindo. 
 O álbum inteiro é feito de hits, a espera que a Dua Lipa fez a gente passar valeu muito a pena, ela lançou um álbum pop que não deixou nada a desejar. Em termos musicais sentimos a revolução que esse álbum irá fazer com o Pop. Agora esperamos que esse trabalho maravilhoso da Dua Lipa, que tem apenas 21 anos e já fez um dos melhores álbuns que eu ouvir na vida, tenha o reconhecimento que merece. 


Arthur Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram