Paramore - After Laughter | Review

  A banda que conquistou o mundo com sucessos como Decode, The Only Exception, All We Know e Ignorance está de volta com seu novo á...






  A banda que conquistou o mundo com sucessos como Decode, The Only Exception, All We Know e Ignorance está de volta com seu novo álbum de estúdio após 4 anos. After Laughter, é o 5° álbum de estúdio da banda. O primeiro single que a banda lançou foi “Hard Times” que já mostrava que teríamos muitas mudanças no estilo da banda. Eu nunca fui um grande fã da banda, não gostava muito da sonoridade das músicas, mas quando ouvir “Hard Times” percebi que esse novo projeto, After Laughter, séria diferente de tudo que eles tinham feito até então. A sonoridade de After Laughter está dançante com uma vibe pop dos anos 80 e 90.


           


A banda parece ter se adaptado muito bem ao seu novo estilo. Com letras intensas e falando muito sobre mudanças, já que a banda mudou muito durante esse tempo, Paramore entrega um ótimo trabalho para o público, porém sem grandes novidades para o estilo musical. 
 Paramore cumpre o que prometeu, um novo álbum diferente de tudo que eles já fizeram, mostraram que se dão muito bem nesse novo cenário indie colorido, porém ao fim do álbum fiquei com a sensação de que a banda poderia ter ousado mais, experimentado mais e não fazer só mais do mesmo.  




After Laughter é um disco divertido, que mostra como o grupo está bem com esse novo estilo, After Laughter foi muito bem produzido. Zac Faro que voltou a ser o baterista da banda não ousou muito como fazia nós antigos trabalhos, e fez After Laughter com ótimos ritmos. A cantora e a cara da banda, Hayley Williams, tem seu ponto alto  na faixa ''26''  ela deu o seu melhor para alcançar os registros mais baixos da canção, além de trazer arranjos orquestrais para melodia. 

 Ouça o álbum:





Nota:


Abraços