Origem do Além -Resenha

Foto tirada do blog   Você é tão livro   Origem do Além é um livro de literatura fantástica do autor Brasileiro Evezel.  Origem do Alé...


origem do além evezel
Foto tirada do blog  Você é tão livro

  Origem do Além é um livro de literatura fantástica do autor Brasileiro Evezel.  Origem do Além nos conta história da criação do universo pelo deus Uno que designa a missão de cuidar do sistema solar a o seu filho Sol, mas também temos Caos, que tem o objetivo de espalhar as trevas pelo universo
  Quando um novo planeta surgi e Caos tenta espalhar as trevas nele, Sol convoca a Armada do Sol, composta por  Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes para combater o Caos e impedir que ele tome conta de todo o sistema.




 No inicio a leitura pode parecer confusa, já que somos apresentados a uma nova mitologia, mas no decorre da leitura ficamos presos a história, já que ela é cheia de ação e reviravoltas. 
 É um livro que trabalha muito bem com todos os personagens, todos eles são bem desenvolvidos, cada um tem seu papel na história e são aprofundados.
  Um dos pontos mais positivos da leitura é que todos os componentes da Armada do Sol, tem as características de cada signo do zodíaco, então da pra se identificar muito com os personagens no decorrer da trama.   
 Um dos pontos negativos do livro é que ele é muito descritivo e um pouco repetitivo, o que cansa o leitor no decorrer da leitura, mas isso logo passa ao desenrola-se da história. 
 Origem do Além é uma leitura que prende o leitor até o fim da história, é um livro repleto de cenas de ação e com vários ensinamentos, pois em grande parte do livro Evezel cita grandes filósofos da humanidade. 
    
                                    NOTA:


Recebi o livro em parceria com o autor, e logo mais sai uma entrevista com ele aqui no blog.

 Abraços