5 ÁLBUNS PARA VOCÊ OUVIR NA BAD OU NAQUELA CRISE EXISTENCIAL

  Como alguém um dia falou ''a Bad tem que ser vivida''  E como eu super concordo com essa frase resolvi reuni 5 álbuns p...

  Como alguém um dia falou ''a Bad tem que ser vivida'' E como eu super concordo com essa frase resolvi reuni 5 álbuns para vocês curtirem na Bad ou pensar em alguma crise existencial. Música sempre ajuda.



  

                  PUT YOUR BACK N 2 IT  


   
                                   

   Put Your Back N 2 It foi o segundo álbum lançado em 2012 pelo projeto Perfume Genius, e ao contrario do seu primeiro álbum que retratava assuntos pesados como, abusos na infância e a sua orientação sexual, Put Your Back N 2 It veio de uma maneira mais calma, escrito sobre mudanças. Esse é meu álbum preferido pra ouvir quando quero pensar ou só viver um momento de bad, as letras são claras, a melodia é quase como um acústico, a maiorias das músicas são acompanhadas no piano o que deixa tudo de uma forma mais bonita.





                       ANOTHER ONE


                 a4fea4593f0148e6ad0e02815fe5e6bb.500x500x1

 É um Mini Álbum do Mac DeMarco, com músicas que lembram muito os anos 60 e 80, Mac trouxe uma pegada romântica e largada, cada letra é única, cheias de pensamentos sobre a vida.






    ALL MY DEMONS GREETINS ME AS A FRIEND



 



 A norueguesa, Aurora apareceu a pouco tempo na cena musical, mas já conquistou uma legiões de fãs com seu trabalho. Seu álbum é suave com letras marcantes, as letras são sonhos que á Aurora teve, e esse modo de nós contar seus sonhos é maravilho, as letras nos fazem pensar.








                              THIS IS ALL YOURS 

           Resultado de imagem para alt-j this is all yours

 Esse álbum foi lançado em 2014, mas ainda é meu álbum preferido do grupo, nesse álbum as músicas são mais lentas, as coisas demoram para acontecer, mas ele é muito rico e original, pois traz vários instrumentos diferentes para dentro do conjunto, as letras são histórias que qualquer um poderia se identificar. 
  



                                                         LONG WAY DOWN


                                          Tom Odell - Long Way Down

 Essa é pra sofrer. Tom Odell nesse disco sempre está acompanhado de um piano, as músicas são muito fortes e cheias de identidade, e é assim que esse poeta conta suas histórias, muitas músicas desse álbum foram hits, pois ele foi executado de uma maneira incrível.



 Se você tem alguma indicação de artista que se encaixa na proposta do post comenta ai! Vale lembrar que todos os artistas do post são internacionais, mas logo vai ter uma versão desse post só com álbuns nacionais.
  
Abraços