VALE A PENA ASSISTIR PLEASE LIKE ME?

 Please Like Me é aquele tipo de série que fala sobre assuntos sérios com uma leveza incrível. Sempre quis começa assistir Please Like Me,...



 Please Like Me é aquele tipo de série que fala sobre assuntos sérios com uma leveza incrível. Sempre quis começa assistir Please Like Me, mas sempre fui deixando pra depois (isso foi um grande erro, não cometa esse erro), mas depois do primeiro episódio não conseguir parar. 
 Please Like Me conta a história de Josh e sua descoberta sobre sua sexualidade. No primeiro episódio o namoro de Josh termina, Claire diz que Josh é gay e que eles devem ser só amigos, e ai Josh começa sua jornada. Ele começa a se redescobrir e se aceitar, homossexualidade não é o enredo  principal da série, o enredo principal é basicamente como viver a vida de um adulto, pois a série trás muitos problemas que qualquer pessoa pode se identificar. 
              


    
Além de viver sua vida com tantos problemas, Josh também tem que lidar com sua mãe depressiva que acaba de tentar suicídio, e o crescimento que esses dois personagens fazem juntos é incrível. A série trata sobre vários temas que ainda são tabus como, depressão, aborto, relacionamento abusivo, homofobia, racismo e outros vários temas, temas que só fazem acrescentar na série, temas que quando o episodio termina você fica lá refletindo. E a série trata desses assuntos com tanta delicadeza, é maravilhoso de se assistir. 
     A trilha sonora também é algo maravilhosa, a música de abertura é fantástica, a série vem com o clássico ate o mais moderno com ícones pop como Sia e Adele.
     É uma série de comedia, com um humor em todas as cenas, mas também temos várias cenas de dramas, essa série é uma ''dramedia'' incrível, com diálogos muito bem escritos. 

    A única coisa ruim  que tenho a falar sobre é que a série foi encerrada em 2016 e não termos uma nova temporada, mas as 4 temporadas estão todas na Netflix.

        Veredito: Vale muito a pena assistir Please Like Me


Nota:



Abraços