A COMÉDIA MUNDANA-RESENHA

Oi tudo bem?   Hoje vou falar um pouco minha experiência de leitura com o livro ''A Comédia Mundana'' do autor brasileiro L...

Oi tudo bem? 

 Hoje vou falar um pouco minha experiência de leitura com o livro ''A Comédia Mundana'' do autor brasileiro Luiz Biajoni. 

  Recebi esse livro em parceria com a Chiado Editora.





O livro reúne três novelas que se interligam entre si, as novelas são cheios de conteúdo erótico, mas isso não é usado de forma apelativa pelo o autor.

 A escrita do autor é surpreendente, me tirou da zona de conforto, a trama tem várias reviravoltas, nessas três novelas ninguém é santo.
  A primeira novela "Sexo Anal-Uma novela marrom" conta a história de Virgínia, uma jovem jornalista que está descobrindo o prazer do sexo anal e que acaba de ser escalada para acompanhar um caso de estupro. É uma novela carregada de conteúdo erótico e junto com a trama policial prendem o leitor até o fim desse caso.



 A segunda novela "Buceta-Uma novela cor de rosa" traz novos personagens. A trama se desenrola quando um dos personagens resolve mudar de sexo. Essa segunda parte fala muito sobre travestis e corrupção.  É um livro cheio de abusos, mostra como o ser humano pode ir longe demais por dinheiro.

    A terceira novela é ''Boquete-Uma novela vermelha'' tem como enredo um casamento arranjado, religião e o trafico de drogas, também se fala sobre a homossexualidade.



 Nas três novelas, que são interligadas entre si, o autor trata de assuntos que são considerados tabus pela sociedade, ele mostra o ponto de vista do ''bem'' e ''mal''  
  Esse livro é uma crítica para sociedade, esse livro é só um pouco  do que vemos por ai, políticos ladrões, exploradores da fé alheia e por ai vai.
 Foi uma ótima leitura, indico o livro para quem tem estômago, algumas cenas são pesadas demais, mas isso é só o retrato da nossa realidade.

   
                                         NOTA: 

  

Abraços!