5 MOTIVOS PARA LER: EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER.

Oi tudo bem? Esse é o primeiro post desse ano, então Feliz ano novo! Sei que já estamos em fevereiro, mas vou trazer posts mais frequentes...

Oi tudo bem?

Esse é o primeiro post desse ano, então Feliz ano novo! Sei que já estamos em fevereiro, mas vou trazer posts mais frequentes aqui no blog ;)


 E para começar bem, eu trouxe 5 MOTIVOS PARA VOCÊ LER: EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER.








Esse foi um livro que eu amei, (um dos melhores de
 2015) Então vamos lá para os motivos:

·HUMOR:
Esse é um livro que trata de um assunto sério, câncer, mas ela é realmente engraçado.  O personagem principal, Greg sempre é sarcástico. E todo esse humor do livro deixa a leitura muito mais leve.










·SEM ROMANCE: 




Isso mesmo, em toda a história não temos um pingo de romance, pois esse não era o foco do autor. Muitas pessoas se decepcionaram, pois achavam que o livro era uma nova espécie de A culpa é das estrelas.
 Aliás esse livro também não tem grandes dramas.





·ROTEIRO:
Uma coisa muito legal do livro, e que deixa a leitura muito mais rápida,  é que os diálogos são um espécie de roteiro, e isso é muito legal já que o livro é cheio de referências do cinema.





·REFERÊNCIAS
Greg é um apaixonado por cinema,  ele até faz algumas paródias de filmes com seu amigo Earl. Por isso o livro é repleto de referências de filmes (E QUEM NÃO GOSTA DE REFERÊNCIAS??).








·LEITURA DE UM DIA:

 O livro tem exatamente 287 páginas (curto) mas como ele é cheio de humor, e diálogos curtos, você pode muito bem ler esse livro em apanas um dia, e foi o que eu fiz, a história cativa o leitor a querer saber o final.



 Bom esse foi um post curto, e não foi bem uma resenha, mas sim uma lista de motivos.  Gostei muito de fazer um post desse estilo, espero que fazer mais posts assim.
 
E então? Gostou? Vai ler esse livro? Comenta aí! :)




Abraços.