Livro x Filmes-- Projeto Literário

Oi tudo bem?, espero que sim, hoje trago mais um post do Projeto Literário (um pouco atrasado na verdade, rsrs). Bom o tema dado pra os blo...

Oi tudo bem?, espero que sim, hoje trago mais um post do Projeto Literário (um pouco atrasado na verdade, rsrs). Bom o tema dado pra os blogueiros foi o seguinte ''Livros x Filmes'' um assunto vasto para quem tanto se queixa das maus adaptações cinematográfica de seus livros preferidos. 


  
  Porem eu não quis fazer comparações, livro x filme, então vou usar esse post para falar um pouco sobre a importância que os filmes também podem ter.

       

  



   Todo mundo sabe que tem muita gente que não ler, mas todo mundo gosta de ver filmes certo?, e quando essa pessoa vai ver o filme, mesmo sem nunca ter lindo um livro na vida, ela ver o ''nomezinho'' lá  no inicio do filme:
           
       ''baseado em o livro X do autor Y ''
   
  Ao termino do filme a  tal pessoa adoro toda a história, toda a ação, todo o romance todo o drama envolvendo o filme, gostou tanto que precisa de mais, ai ela se lembra:
                  ''Tenho que ler esse livro''  
    Nesse momento a pessoa se torna em um leitor,  nem todos os filmes baseados em livros serão bons, terão tudo que precisa ter, mas sempre vai ter uma pessoa que vai amar o filme mesmo sem nuca ter lido o livro, e que vai atras do livro, da história completa por que viu o filme.
      

  





O que quero dizer é que essa guerra ''Livros X Filmes'' é sem importância, cada um vai decidir qual é o melhor. Nos livros temos tudo mais detalhado, todas as cenas são criadas pela nossa imaginação, nos filmes temos a cena ali nem sempre da maneira que imaginamos. Eu espero que vocês tenham gostado do post, sei que não me aprofundei muito no assunto.
   Abraços