O Pequeno Príncipe--RESENHA

 Oi tudo bem com vocês?, espero que sim. Então hoje eu trago a resenha de um livro bem famoso, acho que to dos já ouviram falar do Pequeno P...

 Oi tudo bem com vocês?, espero que sim. Então hoje eu trago a resenha de um livro bem famoso, acho que todos já ouviram falar do Pequeno Príncipe escrito pelo Antoine De Saint-Exupéry em 1943.



            O livro é narrado em primeira pessoa, sabemos poucas coisas sobre o narrador ele nós conta um fato marcante na sua vida, ele nós conta como conheceu o Pequeno Príncipe, conta as histórias engraçadas e poéticas do pequenino.

     Ao inicio  vemos o narrador em um acidente, seu avião cai no meio de um deserto, longe de tudo e de todos ele começa acreditar que vai morrer ali, ate que um dia ele ouve uma voz: ''Por favor... Desenha-me um carneiro''. Assustado ele ver de onde vem aquela vozinha
 de uma criança.


        Logo viram amigos, enquanto o narrador tenta concerta seu avião, o Pequeno faz várias perguntas.
       Logo sabemos o  Pequeno Príncipe  não veio do planeta terrar, ele veio das estrelas, do seu pequenino planeta, onde vive com sua flor e dois pequenos vulcões.
   ele fez uma longa viajem das estrelas para terra, visita alguns  pequenos planetas onde vivem vários tipos de pessoas.
 O livro além de ser lindo em todos os quesitos, também é uma crítica muito profunda a várias coisas.
               Abaixo vemos algumas aquarelas  que se encontram no livro:

 


Não posso falar muito da história para não dar spoilers mas só digo uma coisa o livro é ótimo do começo ao fim, é um livro infantil feito para todas as idades, o livro é bem curtinho dá para ler em 1 hora e quando acabar você vai ficar refletindo sobre muitas coisas da vida.
      
 Essa foi a Resenha!, espero que tenham gostado não deixem de comentar sua opinião.
    Abraços